A tarde de ontem terminou com um passeio com o Piriquito e a Xana, pelo novo pardeão que liga Paço de Arcos a Oeiras. Acho que ainda não estou em mim: aquilo fica a 3 passos de casa!
Não podia ser mais perfeito para as minhas corridas, que vão passar a ser junto ao mar!!! E depois há a praia: na época balnear é de fugir, mas fora dela, estará ali, sempre que eu quiser...
4 comentários:
desenhos
disse...
Também conhecido, na linguagem de moradores de bairros sociais e das freguesias de interior como: parAdão. Que é o primo do calçadão brasileiro.
A primária, o liceu e o curso de Comunicação; a pós-graduação em Cultural Management e os dois anos vividos em Londres; o curso de Instrutor de Yoga, deixado a meio; a vontade de trabalhar em projectos ambientais e o emprego já com mais de 10 anos num centro de formação artística... A vida tem somado episódios tão diversos, mas uma paixão tem sido constante e inabalável, desde a infância: a música. E em 2011, fiz o que nunca esperava fazer: comecei a escrever num blog, fiz o curso de Jornalismo e Crítica Musical, tornei-me coleccionador crónico e criei o meu primeiro programa de autor, em formato podcast. A paixão abriu um novo caminho - um dos mais gratificantes de toda a minha vida. Os meus ícones? Björk, Bowie, Kate Bush, Prince, Madonna, PJ Harvey, Siouxsie Sioux, Sufjan Stevens e ANOHNI, entre tantos outros. O meu sonho? Transmitir os meus podcasts nas ondas hertzianas e poder partilhar com ainda mais pessoas a experiência tão única, tão mágica que é ouvir música.
4 comentários:
Também conhecido, na linguagem de moradores de bairros sociais e das freguesias de interior como: parAdão.
Que é o primo do calçadão brasileiro.
Lá parado ele está, felizmente...
Pois é, q bom q é estar perto do mar, felicidades na tua nova casa!
beijinhos
X.
Obrigado X!
Em breve daremos as nossas corridas! :)
Enviar um comentário