Minutos antes da hora marcada, começávamos a ficar preocupados: nem a 50% (o palco tinha sido colocado a meio do recinto), o Pavilhão conseguia estar cheio... mas que raio, a rapariga até que é BEM famosa...
.
A imprensa falou em pouco mais de 5 mil pessoas - o que, nos dias que correm, é mesmo muito pouco. A fraca venda de bilhetes viria a afectar o próprio espectáculo que aqui se viu: todo ele a uma escala bem mais reduzida (da magnitude dos cenários à própria set list) e simplificada, a milhas de distância da mega-produção que tem passado por muitas das cidades percorridas pela "X Tour 2009".

Mas nada disto impediu a experiência de um grande concerto, monstrando como quantidade e qualidade nem sempre são sinónimos.
.
Kylie revelou-se descontraída, tremendamente sexy, dona de uma voz impressionante, decidida a proporcionar-nos uma noite de pura festa. E assim foi! O público foi ao rubro. Durante quase 2 horas, não conseguimos parar de cantar e dançar, ao som das canções que todos queríamos ouvir. Mais do que o espectáculo, foi a própria Kylie que brilhou e arrebatou. Acabei a noite totalmente ensopado em suor e feliz, por ter passado uma noite inesquecível com o metro e meio mais sexy do planeta.
.
Parafraseando a própria: "WOW"!
.

Fotos: Piriquito Pachuco

3 comentários:
wow wow wow! :P
menino...menino. :-p
:-P
Enviar um comentário