sexta-feira, 31 de outubro de 2008

You go, girl!

Um dia depois, ainda estou com "Overpowered" a tocar na cabeça. O concerto da Róisín Murphy, ontem à noite, foi EXCELENTE!
nm
Em palco esteve uma mulher carismática, sexy, enérgica, romântica, desengonçada, elegante, dançante, dócil, agressiva, teatral, absolutamente cativante.
nm
Com uma voz espantosa e uma presença descontraída, mas não menos empenhada, Róisín conquistou. Desde o momento em que entrou em palco, para visitar o seu repertório a solo e, para minha surpresa, dos extintos Moloko. À excepção dos singles do último album, o alinhamento surpreendeu pela imprevisibilidade, nomeadamente os temas que nos fizeram voltar ao universo dos Moloko - sem esquecer a cover de "Slave To Love", em jeito de presente-surpresa no encore.
nm
E para tornar a noite ainda melhor, eu e o Pachuco conseguimos ficar na 2ª fila, pelo que foram abundantes os momentos em que Róisín estava a poucos centímetros de distância de nós. Bem que me estiquei todo, mas não consegui tocar-lhe na mão - o Pachuco ainda tentou pegar-me ao colo, para me ajudar na investida. Para além disso, dancei, cantei e não me fartei.
Enfim... uma noite inesquecível!
nm
Os momentos mais altos...
"Overpowered"
"You Know Me Better"
"Through Time"
"Day For Night"
"Primitive"
"Let Me Know"
"Slave To Love"
"Ruby Blue"

... as fotos (obrigado João Salema!)...
nm

e olhem eu aqui! :)
nm

fotos: João Salema

2 comentários:

alexandra a. disse...

Olá Men-ho,

deve ter sido um espectáculo e tanto!

gosto do teu blog é interessante e do título tb!

namasté!

Rui Clemente disse...

Que boa surpresa!!! :)
E que bom perceber que passamos a estar ligados no circuito bloguista :)

namasté!