sábado, 6 de junho de 2009

FDS non-stop (I): Here and Now

Aquele que viria a ser um dos fins-de-semana mais (bem) preenchidos dos últimos tempos começou mais cedo do que se previa. Corria a tarde de 6ª quando recebo um telefonema do Piriquito, a dar a notícia que acabávamos de conseguir 2 bilhetes para o “Here and Now” no Atlântico, que ia acontecer nessa noite. Os planos de deitar cedinho para rumar a Castelo de Paiva na manhã seguinte foram por água abaixo - e ainda bem!

Pois nessa noite, tive a oportunidade de estar na presença de alguns dos nomes que fizeram a história da pop dos anos 80: os Curiosity Killed The Cat, o Nik Kershaw, os ABC, a Belinda Carlisle, a Kim Wilde e o Rick Astley. Tivemos direito aos maiores êxitos de cada um deles, numa noite que durou quase 3 horas!
.
.
O Piriquito foi vestido a rigor, como que saído de um videoclip gravado em 87. Cantámos e dançámos como há muito não fazíamos - a energia era contagiante, mesmo nas bancadas. E o ponto alto da noite: Kim Wilde, a cuja energia e good vibes o Atlântico se rendeu por inteiro. Arrepiei-me ao ouvir toda aquela massa humana a cantar o refrão do "Cambodja". Arrisco-me a dizer que ela também.
.

2 comentários:

silvestre disse...

Kim Wilde ruuuuuuuuuuules!!!

Rui Clemente disse...

YESSSSSSSS!!!!!!